domingo, 2 de dezembro de 2012

Bem Vindo Dezembro

Depois algum tempo sem escrever no meu blog voltei
Às vezes acontece isso sumir e depois de algum tempo voltar
Estamos entrando no ultimo mês do ano
E como o tempo passou rápido
Já estamos vivendo o clima das festas de fim de ano
Esse mês também completo quatro anos de blog
Se for pensar bem já escrevi muito, mas ainda vou escrever mais
Estamos em dezembro
Dizem que mundo acaba dia 21 de dezembro
Nem no Natal vamos chegar hahaha
Mas pelo menos muitas pessoas vai se livrar das brincadeiras de amigo secreto
Conheço pessoas que nem planos para Natal e fim de ano estão fazendo
Mas se o mundo não acabar
Ai quero ver hahaha
Mas vamos aguardar os acontecimentos
E ver o que acontece ate la...

20 comentários:

Unknown disse...

Espero que não acabe...rsrsrs Já fiz varios planos para o fim de ano e Janeiro...

http://corretorjonys.blogspot.com.br/2012/12/lancamento-do-life-style.html

Anônimo disse...

Ótimo texto,como sempre :D

Marco disse...

o mundo não vai acabar tão cedo.

Yuusuke disse...

Precisamos de mais poetas que nem você para o mundo se tornar mais reflexivo.
http://nipponpress.blogspot.com/2012/12/estrutura-de-blocos-conectados-pode-ter.html

KGeo disse...

quero ver a cara das pessoas que acreditam que o mundo vai acabar e não acabou

Guilherme Augusto disse...

Já já é Janeiro, e o mundo está acabando deste que é mundo :)

Pergunte a uma mulher disse...

Não vai acabar nadaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs:: eu acho MUITO difícil comentar no seu blog por causa desse negócio que tem que digitar, as vezes dá errado!

Pergunte a uma mulher disse...

Vai acabar nadaaaa!!

obs: eu acho muito difícil comentar no seu blog por causa desse negócio que tem que digitar que as vezes da erro

Bel@ & Antenada disse...

Eu não acredito que o mundo vá acabar agora edia 21, mas por via das dúvidas já parei de pagar as contas à vista hauah Se vai acabar mesmo melhor fazer tudo a parzo rs

KGeo disse...

eu gostei muito do texto

Anônimo disse...

Eu gostei sempre deste estiçlo ligado a criatividade e a diferença entre as potencialidades de um texto incomum com a comunicabiulidade dos vários caminhos que o mesmo toma...

Anônimo disse...

Voltei para ver se tinha textos novos,infelizmente não tem,mas em breve volto novamente. Curto muito os teus textos. Parabéns

Rodrigo Ferreira disse...

Parabéns pelo seu blog que vai fazer 4 anos e eu acho que o mundo não vai acabar não, se acabar, não vou precisar fazer minhas provas kk.

Yuusuke disse...

Texto sensacional
http://nipponpress.blogspot.com/2012/12/terremoto-de-73-graus-de-magnitude.html

Anônimo disse...

otimo texto

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

O mundo é redondo.

Marília Tasso disse...

O mundo está acabando faz tempo.

Anônimo disse...

Dezembro é muito bom, clima de natal e familia reunida

Matheus Laville disse...

Viva dezembro!!!

Unknown disse...

Oie, comentando aqui! ;) blog show! interessante. me chamou atenção ;) gostei muito e sempre estarei passando por aqui. Espero sua visita.