quinta-feira, 14 de abril de 2011

99 anos de Glória...

No mês de abril, exatamente no dia 14 (hoje), um dos maiores e tradicional clube do Brasil, e por que não dizer mundial, irá completar 99 anos de existência.

Com dois títulos mundiais, duas libertadoras e oito vezes campeão brasileiro, e muitos outros títulos no decorrer dessa historia.

Onde vários craques passaram jogadores que fizeram ou ainda faz a alegria dos torcedores, um deles nada a menos do que o rei do futebol.

Sua camisa as cores preto e branco, a baleia como mascote a alvi negro praiano.

Nos os torcedores e todos aqueles que amam o futebol parabenizamos pelos seus 99 anos...

Parabéns SANTOS FUTEBOL CLUBE...

23 comentários:

Andy A. disse...

parabéns para o Santos , apesar de ser Gremista sei da importância dele ... se fosse o Corinthins não daria os parabéns hehehe
seguindo seu blog.
segue o meu :

http://andyantunes.blogspot.com/

Antenado disse...

Parabéns!

Claudia Alves disse...

Santos tá apagando velinha hoje?
Ah, parabéns para o clube!
http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

BlogNos4 disse...

Fala meu camarada]
visitando aqui seu blog.
parabeéns,mt bem feito
quanto sSantos, grande club...depois do meu mengão, quem dá a bola é o Santos...kkk]
abraçãioo
aguardo sua visita
www.nos4.wordpress.com

Ítalo Richard disse...

Parabéns ao Santos F.C!

Isabelle disse...

Ah, parabéns para o clube *-*

/Sou colorada, meu time tem 102 anos. ♥

http://instantevivido.blogspot.com

T.S. Frank disse...

Minha irmã é Santista! Ela ama esse clube! Eu sou vascaína, mas admiro o Santos!

www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Caíque Aguiar disse...

Parabéns Santos!

__

Blog maneiro! To seguindo. :D




Se puder me dá uma forcinha nessa comu! :D


Só votar em mim pra modera! o/

Agradeço!


http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=113148645&pct=1302870600&pid=318361276


Abraço!

folhetimdefilippe disse...

Parabens ao Santos... que é octacampeão brasileiro graças a politicagem da CBF... mas tirando isso tudo... merece todos os parabens

Essa discussão de hoje, não tem hora pra acabar Oo...

http://folhetimdefilippe.wordpress.com/2011/04/15/o-querido-milton-neves/

Polêmica pegando fogo hoje aqui no blog... Título: [b]O “querido” Milton Neves[/b]

Rômulo disse...

Uuuh parabéns

eu que não entendo muito de futebol sei que esse tem tradição e boa história

parabénzessssssssssss


http://algopoetico.blogspot.com/

Gregório disse...

Parabéns ao Santos! Um ano para o centenário!

Faz tempo que eu não posto nada e quando posto vem esse textinho... http://sonhadordesperto.blogspot.com/2011/04/memorias.html

CibeleOliveira disse...

Oi ja estou te seguindo a um tempinho!
Me segui tbm!?
http://meuespaco-bele.blogspot.com/
h

Redação DarKblog disse...

Bastante dinâmico este blog!

@marceloleite_ disse...

Criativo por demais seu blog!
Escreve muito bem, Sucesso.

Lucas Manoel disse...

velho... não irei ser idiota e falar q não gostei pq não torço pro santos... assim... eu torço pro futebol... e se acho q algum time merece os parabéns pela sua história... pode ter certeza q o santos tá aiii no meio dos que merecem :D
abraços

Cláudia Benevides disse...

Parabéns para o Santos! E obrigadinha pela informação! Não sabia...rss
(Mto bom o blog)

Silmara_10 disse...

Minhas dicas para você:
http://deturistaaviajante.blogspot.com/2011/04/minhas-dicas-para-turbinar-seu-blog.html

Kleber disse...

Parabéns ao Santos Futebol Clube, apesar de mim ser são paulino

bia santos disse...

Parabéns...

Tomara que nos 100 anos, não haja tantos tropeços...

Quando um time faz 100 anos as bruxas ficam soltas...

Aflaudisio Dantas disse...

Sou mais o meu Vascão

Habib Sarquis disse...

Sou Corinthiano, mas desejo felicidades ao Santos. Um clube que tem uma grandeza inquestionável no cenário do futebol Brazuca.

http://boomnaweb.blogspot.com/

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Não gosto de futebol.

Aflaudisio Dantas disse...

agora quem dá a bola é o Santos