sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

GRITO NA ESCURIDÃO parte 2

JESUS...disse...Se a luz que há em ti está apagada,imensa e a escuridão...

Aonde estou?que está acontecendo?será que isso é um sonho um pesadelo.Ou será apenas a minha imaginação.Realmente eu não sei.
Não sei quanto tempo estou assim,não sei que dia e hoje,não sei as horas...não me lembro de nada...
Controlo a respiração,escutando apenas os batimentos do meu coração.Por essa razão eu sei que ainda estou vivo.Mas pensando bem seria melhor não está.
Percebo sombras na escuridão,ou seria apenas a minha imaginação.Não consigo ter certeza entre a realidade e a ilusão.
Não tenho mais forças,meus pensamentos estão a mil.Penso tantas coisas,mas ao mesmo tempo não há que pensar.
As vezes tenho a impressão de mãos apertando meu corpo,uma sensação estranha.
Algumas lembranças vem como flash em meus pensamentos,coisas que fiz e que não fiz.
Algumas pessoas diz...que quando está morrendo a tua vida passa como filme.Preciso sair dessa não posso ficar assim,sem saber de nada,sem saber que aconteceu.
Não é só a escuridão que me apavora,também esse silêncio.Um silêncio de dar medo parece que não existe vida la fora...Parece que estou só nessa escuridão.
Sem mais forças,sem animo.Começo a fechar meus olhos e deixar a escuridão me envolver.
Cada vez mais...cada vez mais.....continua...

3 comentários:

Bala Salgada disse...

Hum, que suspense.

Bala Salgada
www.bsalgada.blogspot.com

KGeo disse...

tem um bom suspense

Unknown disse...

Muito obrigado; Seu blog tem muito estilo e uma leitura agradável. Boa sorte parceiro