segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vamos Fazer a Diferença em 2012

O Papai Noel passou deixando de presente para nós paz, saúde, amor e esperança que podemos fazer um mundo melhor. Agora tudo depende de nós. Estamos nos últimos dias de 2011, aguardando a chegada de 2012... Em todo fim de ano eu reflito sobre as coisas que aconteceram na minha tanto as boas como as ruins, passo um pente fino em tudo. E resumindo esse ano que até agora esta sendo muito bom, tanto na vida profissional como na pessoal. Espero manter, e também melhorar cada vez mais, para o próximo ano. Só não posso estacionar, tenho que sempre melhorar cada dia mais. Fazer a diferença. Vamos todos fazer a diferença em 2012, vamos tentar construir um mundo melhor, ou simplesmente faça seu mundo melhor, que todos ao redor vão sentir essa diferença. Vamos fazer a diferença em 2012... Feliz 2012 a todos... Feliz Ano Novo...

domingo, 18 de dezembro de 2011

O Verdadeiro Natal

Estava em casa numa noite dessas assistindo televisão, quando recebi um torpedo no meu celular. Talvez você que esta lendo essa postagem já recebeu a mensagem que é mais ou menos isso.
“Tenho algo para ti falar, não fique bravo, sei que você pode ficar magoado, mas tenho que lhe dizer, Papai Noel não existe...”
Fiquei olhando para essa mensagem durante alguns segundos antes de responder, então respondi.
Papai Noel existe sim...
Então recebi outra mensagem dessa pessoa e trocamos umas mensagens, e ficou por isso.
Mas agora que estamos na semana do Natal, eu vejo os enfeites, as luzes iluminando onde antes era tudo escuridão, ai fico pensando Papai Noel não existe mesmo?
Agora muitos estão dizendo esse cara é louco, acreditar em Papai Noel. Eu sei que não existe de verdade, e também sei que Papai Noel não e aquele velhinho de roupa vermelha que passa em comerciais de TV e que sempre esta com uma garrafa de refrigerante não mão.
Eu não acredito nisso, eu acredito no Natal. Não no Natal das vendas, do comercio do dinheiro, mas sim no que a data pode significar para muitos.
Vamos abrir nossos corações nem se for por apenas um minuto, e deixar que a magia do Natal nos invada, vamos acreditar em Papai Noel, trenó voador em todo o folclore que essa data pode nos proporcionar.
Eu Rogério desejo a todos um FELIZ NATAL, não vamos deixar o VERDADEIRO NATAL MORRER EM NOSSOS CORAÇÕES...
FELIZ NATAL A TODOS... HOHOHO...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Memórias

Eu me perco nas memórias

Do passado e do presente

Fico pensando nas pessoas

Que fizeram a minha storia

Que passaram em minha vida

Que fizeram comigo uma grande partida

Eu não sei onde estou agora

O tempo apagou tudo que aconteceu

Antes eu era um

Agora sou mais um perdido nesse mundo

Querendo encontra uma saída

E talvez uma nova partida

Eu me perco nas memórias

Eu queria me encontrar

Cansei de ficar esperando

Tudo acontecer...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

3 anos Soprando Palavras aos Ventos

Como o tempo passa... Já estamos vivendo o clima de fim de ano...

E esse mês meu blog completa três anos, exatamente no dia 7 de dezembro.

Com 146 postagens, 462 seguidores, acho que são números, que me deixa com missão cumprida, que estou fazendo o certo em postar meus pensamentos, minhas storias, passar um pouco de mim através do meu blog, um modo de algumas pessoas me conhecer melhor,

Não pensei que meu blog fosse durar tanto tempo assim, afinal um blog de poesias, contos, storias, e difícil manter sempre atualizado, mas digo que fiz meu melhor para manter meu blog sempre atualizado.

Eu percebo que não estou atualizando como imaginei toda semana, mas com tempo acontecem coisas que nos deixam sem tempo para dedicar ao blog, e os pensamentos voam para outros lugares. Mas digo que nunca pensei em abandonar, e que sou muito critico com os meus textos, se acho que não esta bom, recomeço tudo outra vez.

Meu blog chega aos três anos de vida...

E espero que possa chegar muito, além disso, vou fazer o máximo para manter sempre atualizado...

Eu Rogério escritor do Blog Palavras aos Ventos, agradeço a todos por passar e deixar seu comentário em meus textos, criticando, elogiando, deixando as mentes abertas para meus textos em algum momento fazer parte das suas vidas...

Obrigado a todos...